Forgot Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Admin
Kuroshitsuji - Black Butler Vote_lcapKuroshitsuji - Black Butler Voting_barKuroshitsuji - Black Butler Vote_rcap 
.Gekikara
Kuroshitsuji - Black Butler Vote_lcapKuroshitsuji - Black Butler Voting_barKuroshitsuji - Black Butler Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Kuroshitsuji - Black Butler
Kuroshitsuji - Black Butler I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 4:56 pm por .Gekikara

» Gekikara~ o/
Kuroshitsuji - Black Butler I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 4:50 pm por .Gekikara

» Aishiteru Scanlator
Kuroshitsuji - Black Butler I_icon_minitimeSeg Set 27, 2010 6:40 pm por Admin

» Bem vindo(a)!
Kuroshitsuji - Black Butler I_icon_minitimeDom Ago 29, 2010 3:26 pm por Admin

» Comic Party
Kuroshitsuji - Black Butler I_icon_minitimeDom Ago 29, 2010 1:54 pm por Admin

» Chrono Crusade
Kuroshitsuji - Black Butler I_icon_minitimeDom Ago 29, 2010 1:53 pm por Admin

» Chobits
Kuroshitsuji - Black Butler I_icon_minitimeDom Ago 29, 2010 1:51 pm por Admin

» Ayashi no Ceres
Kuroshitsuji - Black Butler I_icon_minitimeDom Ago 29, 2010 1:49 pm por Admin

» Aquarian Age
Kuroshitsuji - Black Butler I_icon_minitimeDom Ago 29, 2010 1:46 pm por Admin

Parceiros
Se quiser ser parceiro, acesse essa página.
Nosso button:


Fórum grátis












Kuroshitsuji - Black Butler

2 participantes

Ir para baixo

Kuroshitsuji - Black Butler Empty Kuroshitsuji - Black Butler

Mensagem por Admin Dom Ago 29, 2010 10:15 am

Black Butler (em japonês: 黒執事 Kuroshitsuji) é um mangá escrito e ilustrado por Yana Toboso.Desde a sua estreia em 16 de setembro de 2006, foi publicado na revista Shōnen Square Enix manga Mensal GFantasy. A série segue Sebastian Michaelis, um mordomo demoníaco que é obrigado a servir Ciel Phantomhive, de doze anos, cabeça da nobre família Phantomhive, devido a um contrato que fez com Ciel. Foi anunciada em julho de 2008, que uma adaptação do anime, dirigido por Shinohara Toshiya e produzida por A-1 Pictures, era esperada. Ele estreou em outubro de 2008, e desde então terminou com 24 episódios. No entanto, no Shitsuji Sono, shusho: Saigo no Anata o Bansan a ni Tomo (その 執事, 终 章 ~ 最後 の 晩餐 を 貴方 と共に ~? ", Aquele Mordomo, último capítulo ~ a última ceia com você ~") evento em 14 junho de 2009, foi anunciado que o anime terá uma segunda temporada. Seiyū Junichi Suwabe confirmou esta notícia em seu blog oficial mais tarde naquele dia. A série foi licenciada para a Yen Press, e foi publicada na Yen Plus em agosto 2009, para o primeiro aniversário da revista.

Enredo

Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, a cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a Rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, enquanto a solução dos problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.

Mangá

Escritos, digitados e desenhados por Yana Toboso, os capítulos de Black Butler têm sido serializados na revista mensal Shonen Manga GFantasy desde a sua estreia na edição de Outubro de 2006. Os capítulos também são publicados em volumes introduzidos pela Square Enix. O primeiro volume foi lançado em 27 de fevereiro de 2008, que foi uma introdução bem grande, e a partir de 27 de novembro de 2009, vinte e quatro volumes foram lançados até agora . A Yen Press licenciou a série para uma versão em idioma Inglês e serializou o mangá em agosto Yen Plus 2009 para o primeiro aniversário da revista.

Drama CD

Em 10 de agosto de 2007, um drama CD foi lançado pela Frontier Works. Ele apresentava muitos dos personagens que aparecem em um e dois volumes. Um segundo drama CD foi lançado em 26 de novembro de 2008 sob o rótulo Aniplex.

Anime

Em julho de 2008, foi anunciado que uma adaptação do anime, dirigido por Shinohara Toshiya e produzida por A-1 Pictures, era esperado. Ele estreou em outubro de 2008 e foi transmitido no Tokyo Broadcasting System, bem como o Mainichi Broadcasting System. Em 1 de Janeiro de 2009, uma edição limitada DVD contendo o primeiro episódio foi liberado pela Aniplex. Os próximos três episódios foram lançados em outro DVD em 25 de fevereiro de 2009. No Shitsuji Sono, shusho ~ Saigo no Anata o Bansan de Tomo ni ~ (その 執事, 终章 ~ 最後 の 晩餐 を 貴方 と共に ~? ", Que Butler, no último capítulo ~ a última ceia com você ~") evento, em 14 de junho de 2009, foi anunciado que o anime terá de voltar para uma segunda série. A seiyū Junichi Suwabe confirmou esta notícia em seu blog oficial mais tarde naquele dia. A segunda série, Kuroshitsuji II, está programada para estreiar em julho e segue com um mordomo, Claude Fausto, e seu mestre, Alois Trancy, no lugar de Sebastian e Ciel. Ambos os novos personagens foram desenhados por Toboso.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 33
Pontos : 15072
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 27

Personagem
RPG: 200

http://milkymii-chan.livejournal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kuroshitsuji - Black Butler Empty Re: Kuroshitsuji - Black Butler

Mensagem por .Gekikara Dom Nov 13, 2011 4:56 pm

Um anime muito legal! As duas temporadas~ *-*

Eu amei o anime! Adoro coisas "darkness"! ^^ Sou mais uma das fãs do Ciel~ Ele é um fofo! ^^

Sobre o anime, teve umas partes que realmente não me agradaram e, como terminou, tipo, faz querer mais! Não gostei muito do final! u.u Btw, adorei anime em si! ^^
.Gekikara
.Gekikara

Mensagens : 2
Pontos : 13654
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos